12/04/2009

plim plam plum

ainda há poucos momentos a senhora dona Mafalda criava este blog de nome tao sugestivo, e agora tb eu faço parte deste meio tao exclusivo...que só vai incluir todos os nossos amigos, conhecidos, amigos dos amigos e amigos dos conhecidos... xP ... pronto eu sei, tou a disparatar, provavelmente so nos as tres vamos ler estes lindos textos de tanto significado... pensando bem é quase triste... mas pronto que se há-de fazer...
e ja me perdi, onde ía eu?
ahh sim, na emoçao que está a ser para mim poder escrever estes pensamentos brilhantes que me passam pela mente, e saber que os meus textos nao vao ser censurados *.*
podia criar um blog meu?? eh pah dava mt trabalho...
sofro de preguicite aguda, algum problema?? --'
e pronto, parece-me que chega de escrita fenomenal que já me fartei

1 comentário:

mafalda disse...

plim plam plum é gay e sim isto é homofobia e estou a censurar o teu trabalho.
a escrita é fenomenal mas não abuses! LESTE? NAO ABUSES!
estoy brincando mujer,
qui quiremos nós?
briiiiiii car

eu sou a dealer, topas?