30/04/2009

ENTERRO

tinha esperança que alguém contasse o que aconteceu nestes dois dias em aveiro, tinha porque dá o seu trabalho e eu tenho preguiça. mas porque merece...

começo a história in-media-rés como nos lusíadas, começo por a vanessa afinal se chamar linic e receber massagens capilares de uma rapariga que dizia não estar embriagada e eu concordo com ela.
e depois o autocarro pára, estamos no enterro.
e depois estamos no bar de química, enfrentamos uns quantos perigos biológicos e cambaleamos, também não era para menos.

SHE TALKED BACK, SHE SAID NO
maria, não mandas em mim

estamos a ver vicious five e um segurança ri-se para mim, eu rio-me para ele, ele é um brutamontes com idade para ser meu pai. ele faz-me uma festinha e eu continuo a rir-me de me estar a rir sem saber porquê e dou-lhe um hi10 (um hi5 com cada mão, topam?) ele ri-se e retribui o hi10. depois convidei-o para dançar e ele disse-me que não podia, que estava a trabalhar.
e foi aqui que eu pensei: ou são velhos, ou são depravados, ou são homossexuais, ou têm namorada, ou


(já não sei porque é que nos interromperam, mas sei que ele era lindo, chapéu mal amanhado, camisa de flanela, colete, gravata, o sorriso mais bonito que já vi na vida e barba de 15dias. aifs..o homem da minha vida.)

ou nunca mais os vejo na vida depois do amor à primeira vista.

bem, e passando à frente

lá vai o ganso, ele veio, e trouxe uma garrafa de gazela, e outra de maracujá. não sei se vocês também têm pensado sobre isto, mas o coelho tem aquele jogo filmado, acho que estamos em apuros.MEDO

e entretanto eu durmo com a almofada da vanessa, ando com as pantufas da vanessa, só não ando com as cuecas porque não uso. mas faço-lhe festinhas com os meus pés, miminhos da mafalda, não é váness?


UM BRINDE ÀS PÊRAS DE SANTO AMARO
OUTRO ÀS TANGERINAS DO ALGARVE

é favor acrescentar aqui barbaridades, pessoas sem cuecas, é favor!
JÁ!
SHUT UP AND LOVE ME

2 comentários:

ann disse...

lindo *.*

mas já acabou ohhhh ='(

para o ano há mais... e a maf nossa caloirinha ahahah

váness disse...

eu gostava de saber e porque e que eu tambem tenho que levar com o homem da tua vida e outros pretendentes teus sim porque falta referir um ponto importante da historia......tanto o homem da tua vida como os outros dois amiguinhos vieram falar connosco para nos beijarmos....
(devo mesmo ter ar de lesbica) e acabam sempre todos aos bjinhos menos eu xD
aiaia mafada....