29/04/2009

momento deveras digno

acontece que este, é um dakeles momentos que ja nao acontecia há mesmo, realmente, muito tempo... nao, nao se fez luz neste meu cerebrozinho, lamento informar... simplesmente estou nesta nossa casa, e por incrivel que pareça completamente só!! diga-se mais uma vez, nao acontecia há mesmo muito tempo, para aí................... desde sexta, aquela tarde tao bem passada entre sestas e mais sestas x)... mas nao me quero desviar do assunto deste meu texto, a verdade é que viseu invadiu este nosso apartamento, e de repente ficou vazio, é quase triste....

razao para esta invasao viseense? o enterro claro *.* ... nao tenho uma noite de sono decente desde que começou, verdade, mas vale a pena =P...( e espero só ter essa noite tao desejada quando for para viseu, para o meu quartinho que nao deixa entrar a luz, para a minha caminha grande e fofinha, a minha almofada ....*.*)

e pronto tudo isto para dizer k estou completamente aborrecida neste preciso momento... podia ter dito logo dizem vocs?? nunca gostei de ir pelo caminho mais fácil xP

Sem comentários: